Frances Fisher, atriz de ‘Rust’, presta homenagem a diretora de fotografia morta após disparo de Alec Baldwin


‘Amava te ver trabalhar’, escreveu atriz, que ainda elogiou o foco intenso da diretora. Halyna morreu após ser atingida por disparo de arma cenográfica. Frances Fisher, atriz de ‘Rust’, presta homenagem a diretora de fotografia morta após disparo de Alec Baldwin
Reprodução/Instagram
Frances Fisher, uma das estrelas do elenco de “Rust”, prestou homenagem a Halyna Hutchins, diretora de fotografia de 42 anos que morreu após ser atingida por Alec Baldwin com um disparo de arma cenográfica.
“Rust”: filme conta história de garoto e avô em fuga após acusação por morte acidental
“Descanse em paz, querida Halyna. Eu amava te ver trabalhar. Seu foco intenso e seu comando vibrante na sala. Pedi para você ficar perto de mim na foto do elenco porque queria ter certeza que você estaria em destaque, visto que há tão poucas mulheres na direção de fotografia”, escreveu Frances.
Dias antes, a atriz havia publicado uma foto com todo elenco e produção do filme, que estava sendo filmado no Novo México.
Initial plugin text
“Minhas orações estão com sua família e com todos que amam e sentem sua falta”, completou atriz em seu tributo nas redes.
Nesta quinta-feira (21), uma tragédia no set de filmagens marcou a história de “Rust”. O ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos. Joel Souza, diretor e autor do longa, também ficou ferido.
Halyna Hutchins: Veja repercussão da morte de diretora de fotografia após disparo de Alec Baldwin
Halyna Hutchins: quem era diretora morta por Alec Baldwin em set