Ford Territory é confirmado para o Brasil e chega em 2020


SUV de origem chinesa será vendido também na Argentina. Carro tem porte semelhante ao do Jeep Compass. Ford Territory foi confirmado para o Brasil nesta quarta-feira (7)
Guilherme Fontana/G1
A Ford confirmou nesta quarta-feira (7) que o Territory será vendido no Brasil e na Argentina em 2020. O SUV chinês já esteve no Brasil, no Salão do Automóvel 2018, mas veio apenas para ser mostrado ao público.
De origem chinesa, o modelo tem porte semelhante ao do Jeep Compass. Ainda ser revelar os detalhes técnicos, a montadora divulgou alguns equipamentos que estarão presentes no carro, porém, não detalhou se vão ser de série:
Veja equipamentos do Territory:
Câmera de 360 graus;
Carregador sem fio para celular;
Apple CarPlay sem cabo;
Painel digital;
Piloto automático adaptativo;
Estacionamento automático;
Alerta de permanência em faixa;
Monitoramento de ponto cego.
Ford Territory no Salão do Automóvel de São Paulo
Fabio Tito/G1
SUV de ‘baixo custo’ na China
Considerado um “modelo de baixo custo na China”, o Territory terá uma ampla gama de motorizações por lá. Além de um motor movido à gasolina, opções híbridas estarão disponíveis, sendo uma “híbrida leve” e outra plug-in – que possibilita o recarregamento em tomadas.
Com luzes de LED em seu exterior, o Territory está equipado também com sistemas de assistência de condução e pré-colisão, e piloto automático adaptativo.
Ford Territory
Guilherme Fontana/G1
Ford Territory
Ford/Divulgação