Fiuk lança clipe de ‘Amor da minha vida’, primeira de seis faixas inéditas para aproveitar ‘BBB21’


Pop rock romântico foi inspirado em histórias de amor do cantor, revelou Cleo Pires. Próximos lançamentos dependem, entre outras coisas, da popularidade de Fiuk no reality. Capa do single ‘Amor da minha vida’, de Fiuk
Reprodução
A equipe de Fiuk aproveitou o bom momento do cantor no “Big Brother Brasil 21” para lançar o single e o clipe de “Amor da minha vida”, primeira música divulgada durante o confinamento, nesta quarta-feira (24).
Com composição de Fiuk, Titto Valle e Lucas Nage, a música é uma declaração de amor e foi inspirada em histórias vividas pelos três amigos, segundo Cleo Pires, irmã de Fiuk e responsável pela divulgação dos lançamentos do artista.
“Ele terminou a música e o clipe um pouco antes de entrar. Avaliamos como a música mais forte que ele tem. E ele queria que essa mensagem fosse passada enquanto ele estivesse lá”, disse. Cleo diz que o lançamento não foi adiado, mas casou com a recuperação do brother no jogo.
Além de “Amor da minha vida”, o cantor deixou outras cinco músicas e um clipe gravados. O material está com a gravadora de Caco Grandino, baixista da banda NX Zero. Ainda não há uma data certa para a divulgação do trabalho.
“O ‘BBB’ é uma bolsa de valores, tem dia que está tudo indo bem e dia que a gente não sabe o que está acontecendo. Tem que fazer sentido com o que ele está fazendo lá dentro”, diz Grandino.
Mal ou bem, só se fala nele: Semana Pop explica por que Fiuk gera tanta atenção no ‘BBB21’
VÍDEOS: Semana Pop explica ‘BBB’ e temas do entretenimento