‘Fim de festa’, ‘Seberg’ e ‘Dois irmãos’ são destaques entre estreias da semana nos cinemas

Filme brasileiro, história real de atriz difamada e animação da Pixar estão entre principais lançamentos no Brasil nesta quinta-feira (5). Confira as estreias da semana do cinema
Um filme brasileiro, a história real de atriz difamada e a nova animação da Pixar são destaques entre as estreias nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (5). Assista ao vídeo acima.
‘Dois irmãos – Uma jornada fantástica’
Assista ao trailer do filme ‘Dois Irmãos’
A nova animação da Pixar conta a história de dois irmãos elfos em mundo cheio de criaturas mágicas, como dragões e unicórnios, mas onde a magia foi substituída pela tecnologia.
Isso muda quando o mais novo deles ganha um cajado que pode trazer seu pai de volta à vida por um dia. No entanto, quando a tentativa não dá certo, o mais velho o leva em uma viagem para tentar superar o problema.
‘Fim de festa’
“Fim de festa” é o reencontro entre o diretor Hilton Lacerda (“Cartola – Música para os olhos”) e Irandhir Santos (“Amor de mãe”), que trabalharam juntos em “Tatuagem” (2013).
No novo filme, um policial retorna ao Recife de uma viagem no fim do carnaval para investigar o assassinato brutal de uma menina francesa, e precisa enfrentar a desconfiança da família da vítima.
‘Seberg contra todos’
O filme conta a história real da atriz Jean Seberg, que nos anos 1960 se envolveu com um membro dos Panteras Negras, o grupo radical que lutava pelos direitos dos negros nos Estados Unidos.
Por isso, ela acabou na mira de uma investigação e de uma campanha de difamação do FBI. Quem vive a atriz é Kristen Stewart (“Crepúsculo”).