Filho de Leonardo, Zé Felipe lança o single inédito ‘Amiga nada’


♪ Perto de completar 22 anos de vida, a serem festejados em 21 de abril, o cantor goiano Zé Felipe já contabiliza quatro álbuns em discografia à qual se somou desde sexta-feira, 13 de março, o single Amiga nada.
Trivial composição inédita de Jenner Melo, Marco Esteves e Gabriel Cantini, Amiga nada é a primeira música apresentada por Zé Felipe – filho do cantor Leonardo, para quem desconhece a dinastia do universo pop sertanejo – neste ano de 2020. Produzida por Ivo Neto, a gravação de Amiga nada gerou clipe gravado em fevereiro no deserto do Atacama, no Chile.
Capa do single ‘Amiga nada’, de Zé Felipe
Divulgação
O single Amiga nada é também o primeiro lançamento fonográfico de Zé Felipe após a edição do álbum Ao vivo em Goiânia (2020), editado no ano passado com nove músicas gravadas em show feito pelo artista na cidade natal.
Uma delas – Eu juro (I swear) (Frank Joseph Myers e Gary Baker em versão em português de Demian, 1995), sucesso do repertório da dupla Leandro & Leonardo – foi rebobinada por Zé Felipe em trio formado pelo cantor com Gusttavo Lima e com o próprio pai Leonardo.