Festival Glastonbury é cancelado no Reino Unido por conta do coronavírus


Evento programado para final de junho chegou a anunciar line-up na quinta-feira (12) com Gilberto Gil e família, Paul McCartney, Taylor Swift e Kendrick Lamar. Em foto de 2019, Kylie Minogue canta no Festival Glastonbury, no Reino Unido; evento não vai acontecer em 2020 por conta da pandemia do coronavírusontecer em 2020 por conta do coronavírus
Grant Pollard/Invision/AP, File
A 50ª edição do festival Glastonbury foi cancelada por conta do coronavírus, segundo comunicado da organização nesta quarta-feira (18).
O evento estava marcado entre os dias 24 e 28 de junho no Reino Unido.
Indo contra todos os cancelamentos e adiamentos de shows e turnês, o festival chegou a anunciar o line-up na quinta-feira (12) com Paul McCartney, Taylor Swift, Kendrick Lamar e Diana Ross como atrações principais. O show de Gilberto Gil com a família também estava previsto no evento.
“Esperamos que a situação no Reino Unido esteja bem melhor até o final de junho. Mesmo assim não vamos conseguir passar os próximos três meses com milhares de funcionários trabalhando aqui na fazenda, nos ajudando a construir a estrutura necessária para receber mais de 200 mil pessoas”, diz o comunicado.
Initial plugin text