Festa do Peão faz live com provas de montaria e shows de Gusttavo Lima e duplas sertanejas


Apresentações no final de semana serão transmitidas do Parque do Peão de Barretos (SP). Felipe Araújo, Rionegro & Solimões, Matogrosso & Mathias e Edson & Hudson também estão no line-up. Gusttavo Lima na Festa do Peão de Barretos em 2019
Érico Andrade/G1/Arquivo
A Festa do Peão de Barretos faz uma live no próximo final de semana com shows de sertanejos e provas de montaria. As apresentações pela internet comemoram os 65 anos da festa, que aconteceria em agosto, mas precisou ser adiada por conta do coronavírus.
Os shows acontecerão no palco do Parque do Peão de Barretos (SP), que já está sendo montado. Participam da live os cantores Gusttavo Lima e Felipe Araújo, além das duplas Rionegro & Solimões, Matogrosso & Mathias e Edson & Hudson.
As provas de montaria vão abrir a festa no sábado (29), com transmissão a partir das 18h no canal do YouTube da Festa do Peão. Às 21h, começam os shows musicais, que serão transmitidos no canal do cantor Gusttavo Lima.
No domingo (30), o rodeio continua com as provas de montaria a partir das 17h no canal da Festa do Peão.
A estrutura do evento está sendo montada com atenção às medidas de distanciamento e higiene necessárias para o combate à Covid-19, de acordo com a organização.
Felipe Araújo na Festa do Peão de Barretos de 2019
Ricardo Nasi/G1/Arquivo
Festa adiada
A Festa do Peão, que aconteceria entre 20 e 30 de agosto, foi reagendada para acontecer entre 28 de outubro e 2 de novembro. Com a mudança, o rodeio terá duração reduzida de 11 para seis dias.
Os ingressos já estão à venda pela internet. Veja a programação.
28 de outubro: Alexandre Pires
29 de outubro: Bruno & Marrone e Matogrosso & Mathias
30 de outubro: Jorge & Mateus, Marília Mendonça e Pedro Sampaio
31 de outubro: Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano e Rionegro & Solimões
1º de novembro: Gusttavo Lima
Rionegro & Solimões na Festa do Peão de Barretos
Matheus Rigola/G1/Arquivo
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca