Ferrugem lança single ‘É dor que não passa’ para promover álbum gravado ao vivo com Rael, Thiaguinho e Vitão


♪ Ferrugem dá sequência ao projeto fonográfico Ferrugem em casa. Programado para sexta-feira, 8 de outubro, o inédito single É dor que não passa abre os trabalhos promocionais desse segundo volume com capa que expõe o cantor carioca de pagode em foto de Marcos Hermes.
Aliás, É dor que não passa é pagode de autoria de Diego Jorge e Lincoln de Lima. Além de ser um dos compositores da música incluída no álbum ao vivo, Lincoln de Lima assina a produção musical da gravação audiovisual do show apresentado por Ferrugem com intervenções dos cantores Rael, Thiaguinho, Tierry, Vitão e Xande de Pilares.
Capa do single ‘É dor que não passa’, de Ferrugem
Marcos Hermes
A sequência do projeto fonográfico Ferrugem em casa foi gravado no Mirante Dona Marta, na tarde de 2 de setembro deste ano de 2021, em show roteirizado com mix de 17 músicas inéditas e regravações de 33 sucessos, agrupados em pot-pourris.
Gravado em 2019, o primeiro volume do disco Ferrugem em casa foi lançado em fevereiro de 2020. A sequência deve ser disponibilizada na íntegra até o fim deste ano de 2021.