Ferrari FF fica presa em enchente após cano estourar em Londres


Imagens do veículo começaram a ser compartilhadas na internet. 8 pessoas precisaram ser resgatadas por bombeiros do alagamento. Uma Ferrari FF foi pega por enchente em Londres após vazamento de água
Aaron Chown/AP
Uma Ferrari FF e outros carros ficaram debaixo d’água depois de um encanamento estourar em uma rodovia em Londres. 8 pessoas foram resgatadas no local, mas ninguém ficou ferido.
O incidente ocorreu na última segunda-feira (6), mas não há informações sobre o estado do veículo italiano. No entanto, o fato da Ferrari estar presa no alagamento gerou interesse de quem passou no local, e imagens do veículo começaram a ser compartilhadas na internet.
Lançada em 2011, na época chegou ao Brasil por R$ 2,7 milhões, a FF não está mais em linha, ela foi descontinuada em 2016. O modelo traz sob o capô o novo motor 6.3 V12 com injeção direta e 660 cv de potência a 8.000 rpm.
Com o auxílio da transmissão de dupla embreagem utilizada em competições, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e alcança velocidade máxima 335 km/h.
Initial plugin text
No início de 2020, uma Lamborghini Huracán ficou submersa em São Paulo em uma enchente causada pelas fortes chuvas na cidade.
Lamborghini na enchente: veja como ficou o carro depois do alagamento