Fernando Pires, do Só Pra Contrariar, tem alta após quatro dias internado


Cantor foi levado para hospital particular em Uberlândia, após cair e bater a cabeça, na última quarta-feira (9). Assessoria de imprensa diz que o músico está bem e em casa. Fernando Pires em publicação do Instagram no mês de junho
Reprodução/Instagram
O cantor e vocalista do grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires, de 46 anos, teve alta alta médica no início da tarde deste domingo (13), após quatro dias internado. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele “Está bem e em casa”.
Desde quarta-feira em observação no Hospital Madrecor, em Uberlândia, o músico foi internado após cair e bater a parte de trás da cabeça. Ele estava em casa com a família, no fim de semana prolongado do feriado de 7 de setembro, quando sofreu o acidente doméstico.
Na quinta-feira (10), ele publicou uma mensagem em uma rede social tranquilizando a todos. “Estou muito bem galera, graças a Deus”. No Instagram (@fernandopirespc), o cantor divulgou uma foto dizendo que aquela tinha sido a mais recente feita antes da queda.
Amigos, fãs e celebridades, como o irmão Alexandre Pires, o cantor Thiaguinho, o humorista Marcos Luque e o cantor sertanejo Luiz Cláudio (que faz dupla com Giuliano), deixaram mensagem de apoio.
Fernando Pires, vocalista Só Pra Contrariar.
Reprodução/Instagram