Fãs acompanham funeral de rapper Pop Smoke pelas ruas de NY; cortejo tem caixão em carruagem


Rapper americano morreu em 19 de fevereiro, aos 20 anos, durante assalto nos EUA. Fãs acompanham funeral de rapper Pop Smoke pelas ruas de NY; cortejo tem caixão em carruagem
Reprodução/Twitter
O funeral do rapper Pop Smoke, morto em 19 de fevereiro, aos 20 anos, teve início nesta quinta-feira (05). Fãs compartilharam nas redes sociais a passagem do caixão pelas ruas do Brooklyn, em Nova York.
O corpo do rapper estava dentro de uma carruagem branca puxada por dois cavalos. Era possível ver o caixão através do vidro da carruagem, que levava o nome do rapper além de imagens de pombas brancas.
O cortejo era seguido pela Lamborghini do rapper 50 Cent, amigo de Smoke. Segundo a imprensa internacional, não era o artista que estava ao volante.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Pop Smoke foi assassinado durante um assalto em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Bashar Barakah Jackson, seu nome de batismo, era um astro em ascensão do hip hop.
Os suspeitos do roubo e do assassinato não foram presos. Uma pessoa foi detida, mas liberada pela polícia, logo depois, por não ter ligação com o crime.
Nascido no Brooklyn, Pop Smoke chamou atenção no ano passado com a música “Welcome to the party”. Em sua curta carreira, ele trabalhou com artistas como Nicki Minaj e Travis Scott.
Pop Smoke, rapper americano
Divulgação