Famosos lamentam morte do cineasta Cadu Barcellos

Cadu foi morto a facadas no Centro do Rio na madrugada desta terça (10). ‘A morte do Cadu Barcellos deixa um buraco do tamanho do mundo’, diz Gregorio Duvivier. Cineasta Cadu Barcellos é morto no Centro do Rio; amigo fala em assalto
Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Cadu Barcellos. O cineasta de 34 anos, foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira (10) no Rio. Ele foi atacado na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Uruguaiana, no Centro.
“Assassinaram um amigo, um parceiro de trabalho, uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida. Um ser humano bom. Brilhante. Família. A morte do Cadu Barcellos deixa um buraco do tamanho do mundo”, escreveu Gregorio Duvivier. Cadu era assistente de direção de “Greg News”, programa comandado pelo ator.
Initial plugin text
Renato Goes, ator
“Cadu. Pai. Guerreiro. Talentoso. Amado. Hoje foi vítima da violência do Rio de Janeiro. Até quando?”.
Initial plugin text
Laerte Coutinho, cartunista
“Não conheci Cadu Barcellos. Lendo sobre ele, vejo que sim, conheci boa parte dele. E sinto essa morte mais de perto.”
Initial plugin text
Flávia Oliveira, jornalista
“Que tristeza! Como uma barbaridade dessas pode acontecer? Cadu era um jovem talentoso, inteligente, de sorriso franco. Na rede social se apresentava como pai do Bernardo. Um pai.”
Initial plugin text
Bruno Torturra, editor-Chefe do “Greg News” (HBO)
“Com o coração partido, perdemos um amigo querido. Filho e pai de uma família linda como ele. Companheiro brilhante de redação do Gregnews. Um talento puro e um sorriso encarnado. Um tesouro da Maré. Mais uma alma boa que a brutalidade do Rio tirou daqui. Voa, Cadu.”
.
Cineasta Cadu Barcellos é morto no Centro do Rio