Família de Naya Rivera agradece apoio de fãs e amigos e expressa gratidão à equipe de resgate: ‘Céu ganhou um anjo’


Atriz de ‘Glee’ estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho. Corpo foi encontrado na segunda-feira (13). Naya Rivera, em foto de outubro de 2017
Matt Winkelmeyer/Getty Images North America/Getty Images via AFP/Arquivo
A família de Naya Rivera agradeceu ao apoio de fãs e amigos e expressou gratidão à equipe de resgate que trabalhou na busca pela atriz ao longo de cinco dias.
A atriz de 33 anos estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho. O garoto de 4 anos foi encontrado sozinho no barco e afirmou que sua mãe o ajudou a subir à embarcação de desaparecer.
Após dias de buscas, a polícia do condado de Ventura, na Califórnia, encontrou o corpo nesta segunda-feira (13). Segundo a autópsia do corpo da atriz, Naya Rivera morreu por afogamento acidental.
“Enquanto sofremos com a perda de nossa bela lenda, somos abençoados em honrar seu eterno legado e seu espírito encantador. Naya era um talento incrível, mas era ainda mais uma incrível pessoa, mãe, filha e irmã”, escreveu a família através de um comunicado enviado para a imprensa internacional.
A família também agradeceu a todos os membros da equipe que ajudaram nos esforços para encontrar o corpo da atriz.
“Estendemos nossa gratidão eterna e aclamamos os heróis que a encontrara. Agradecemos a todos os amigos, colegas e fãs por todo o apoio. O céu ganhou nosso anjo. Pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período difícil.”
Amigos e parentes fazem homenagens a Naya Rivera
A atriz americana, conhecida por sua atuação em “Glee”, nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda bebê. O primeiro destaque da carreira foi aos 4 anos na comédia da CBS “The Royal Family”.
Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo “Um Maluco no Pedaço”, “Baywatch” e “CSI: Miami”.
O maior destaque da carreira foi na série musical “Glee”, quando Naya interpretou Santana Lopez, uma líder de torcida, e apareceu em 113 episódios. O musical de sucesso foi transmitido de 2009 a 2015, mas Naya saiu da produção em 2014.
Maldição de ‘Glee’? Veja lista com outras tragédias e polêmicas da série
Relembre momentos da atriz em FOTOS
Ela também era modelo e tinha uma carreira como cantora. Naya lançou o single “Sorry” com participação de Big Sean em 2013.
A atriz tinha 33 anos e deixa o filho de 4 anos que estava com ela no passeio de barco, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey. Eles se casaram em 2014, mas se separaram quatro anos depois.