Fabricio Battaglini, do ‘Mais Você’, está com Covid-19: ‘Sintoma? Quase nenhum por enquanto’


Apresentador fez publicação no Instagram para mostrar que está bem. Talitha Morete informou sobre o estado de saúde do colega no início do programa desta sexta (5). Fabricio Battaglini testa positivo para a Covid-19
Reprodução/Instagram/Fabricio Battaglini
O apresentador do “Mais Você” Fabricio Battaglini está com Covid-19. Ele se afastou nesta sexta (5) do comando do programa, que dividia com interinamente com Talitha Morete na ausência de Ana Maria Braga.
“Tô de pijamão aqui porque fui pego pela Covid. Fazemos teste na Globo dia sim, dia não. O de quarta, deu negativo. Hoje, positivei. E, claro, já tô de molho aqui em casa”, disse.
O apresentador tranquilizou os seguidores. “Sintoma? Quase nenhum por enquanto. Só a voz, que ficou anasalada. Mas tenho que acompanhar. E ficar longe de todo mundo por uns dias. Já, já tô de volta! E cuide-se! Mesmo vacinados (como eu, que tomei a dose única), não estamos livres da doença. Bom fim de semana!”
Na abertura do programa, Morete explicou por que segue no comando do “Mais você”. “Nós fizemos o programa juntos, sem máscara, mas mantendo a distância segura. Eu fui testada e o meu resultado foi negativo. Fabricio está bem e ficará 14 dias afastado”, informou.