Ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda recebe apoio de Solange Almeida, Taty Girl e outros famosos após agressões: ‘estou com você’


As celebridades demonstraram apoio depois da divulgação de imagens que mostram DJ Ivis dando puxões de cabelo, golpes com uma camisa e até mesmo subindo no sofá para dar socos em Pamella Holanda. Ex-mulher de DJ Ivis publica vídeo sendo agredida pelo artista em apartamento de Fortaleza
Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, recebeu mensagens de famosas como Solange Almeida, Taty Girl, entre outras, após a publicação de vídeos onde mostra as agressões que sofreu pelo ex-marido. O caso aconteceu em março, mas a digital influencer publicou os vídeos neste domingo (11).
Ex-mulher de DJ Ivis publica vídeos sendo agredida por ele em Fortaleza
A cantora Solange Almeida publicou um vídeo no próprio perfil do Instagram com a hashtag #forçapamellaholanda, incentivando as mulheres a denunciarem casos de agressão. “Você não está sozinha. Em briga de marido e mulher se mete a colher sim. A qualquer sinal denuncie. Ligue 180 e evite mais um feminicídio”,
Na última foto publicada por Pamella no perfil do Instagram, algumas celebridades estão demonstrando apoio à digital influencer. Entre desejos de força e apoio, cantoras, atrizes e outras influencers se solidarizam com Pamella. Vejo abaixo o que disseram algumas famosas:
A influencer Mayra Cardi: o ÚNICO caminho de “parar” um abusador é retirando a fantasia de bom moço que ele usa para a sociedade! Força não será fácil mas você vai conseguir! Tenha perto de você pessoas que te amem muito nesse momento.
A cantora Taty Girl: Estou com vc. @pamellaholanda.
O cantor Xand Avião: Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como continuar na nossa empresa.
A influencer Isabele Temoteo, esposa de Xand Avião: Como te falei mais cedo, estamos aqui ao seu lado e do lado da sua filha para tudo o que precisarem. Que Deus te dê força e conte comigo para tudo.
O influencer Ney Lima: Forças meu amor.
A influencer Camilla Uckers: Força guerreira. Estamos com você.
A atriz Giovanna Lancellotti: Estamos com você! Muita força.
Vídeos das agressões
Um vídeo registrado por câmera de segurança interna de um apartamento mostra Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outro homem. As agressões aconteceram em março deste ano, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou os vídeos (veja acima) neste domingo (11).
Pamella não comentou o caso nas redes sociais, mas publicou o vídeo onde aparece sendo agredida na frente da filha do casal, de uma mulher e de um outro homem que ainda não foram identificados. Ela também publicou fotos de como seu rosto ficou após as agressões.
O G1 tentou entrar em contato com Pamella Holanda e ter acesso a Boletim de Ocorrência registrado por ela contra o ex-marido, mas ainda aguarda resposta. O G1 também entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) para obter mais informações sobre o caso.
DJ Ivis se manifesta após vídeos em que aparece batendo em ex-mulher
Reprodução/Instagram/DJ Ivis
O artista se pronunciou sobre a agressão por meio de nota, mas sem mencionar os vídeos divulgados por Pamella. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, comentou DJ Ivis. Em relação aos vídeos publicados por Pamella, ele comentou nas redes sociais. “Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem”, disse DJ Ivis.
No dia 12 de março, DJ Ivis chegou a registrar um boletim de ocorência contra Pamella por discussões que os dois tiveram no condomínio onde moravam. Segundo relata no documento, Pamella “não admite de forma alguma o fim do relacionamento” e que “a mesma ameaça se jogar do condomínio e sumir com a filha menor”. “Saí de casa e tenho assumido todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo”, complementou o artista, que é paraibano, mas mora no Ceará.
DJ Ivis
Divulgação
Assista às notícias do Ceará no G1 em 1 Minuto