Evan Rachel Wood diz que foi abusada durante anos por Marilyn Manson


Atriz fez desabafo em rede social. Cantor ainda não se manifestou sobre o assunto. Evan Rachel Wood
Reprodução/Instagram
A atriz e ativista Evan Rachel Wood usou as redes sociais para relatar que sofreu abuso durante anos por Marilyn Manson. No passado, a atriz de 33 anos já havia relatado que sofreu abuso, mas sem citar nomes. Nesta segunda-feira (1), Evan decidiu revelar o nome do ex.
“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos”.
“Eu sofria lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Estou cansada de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruine mais vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar”, escreveu a atriz em uma publicação no Instagram.
Em 2019, a atriz gravou um vídeo em que aparece chorando e diz que está tentando superar os abusos e se sentir segura, sem citar o nome de Manson. “Estou tentando colocar tudo isso pra trás, mas não sei se eu algum dia poderei fazer isso. Eu não estou bem porque não me lembro como é não sentir medo”, afirma.
Marilyn Manson ainda não se manifestou sobre o assunto. Segundo a revista Vanity Fair, seus representantes também não retornaram contato para comentar a denúncia.
Initial plugin text
Initial plugin text