EUA emitem alerta de tornado para Nova York, incluindo Manhattan

Não há informação sobre danos ou se tornados já começaram a se formar na cidade. O Serviço Nacional de Meteorologia dos Estados Unidos emitiu nesta terça-feira (21) alerta de tornado para localidades de Nova York, inclusive a ilha de Manhattan. O local, uma das regiões centrais da maior cidade norte-americana, concentra alguns dos principais negócios do país e abriga mais de 1,6 milhão de pessoas.
O alerta também vale para o Bronx e para Nassau, outras regiões novaiorquinas. Até a última atualização desta reportagem, não havia informação sobre danos ou se tornados realmente começaram a se formar na cidade. Porém, moradores nas redes sociais relataram tempo encoberto e chuvas.
Initial plugin text
Nova York em quarentena
Nova York é a cidade mais atingida pela Covid-19 no mundo. São mais de 14 mil mortos só na cidade — mais do que o total de vítimas em países inteiros como a Alemanha e a Bélgica, que têm dezenas de milhares de casos do novo coronavírus.
A cidade está em quarentena há semanas, e o governador do estado de Nova York, Andrew Cuomo, admite que o retorno às atividades será lento.