Estrelas mirins de ‘Escola do Rock’ formam casal, viralizam e empolgam fãs


Dezoito anos após estreia da comédia musical, fãs do filme se empolgam ao descobrir que Caitlin Hale e Angelo Massagli, intérpretes de Frankie e Marta, estão juntos. Caitlin Hale e Angelo Massagli, de ‘Escola de Rock’, formam casal na vida real
Reprodução/Instagram
Fãs do filme “Escola do Rock” ficaram empolgados ao descobri que Caitlin Hale e Angelo Massagli, estrelas da comédia musical de 2003, formam um casal na vida real.
A união dos atores se tornou viral após uma fã do filme mostrar sua reação com a descoberta no Tik Tok. “Frankie e Marta são um casal?”, escreveu a internauta, levantando comentários como “estou chorando, pois isso é muito fofo” e “agora o spin-off desse filme precisa acontecer.”
No longa, Hale, hoje com 30 anos, interpreta a cantora Marta. Já Massagli, atualmente com 29 anos, vive Frankie. faz o segurança Frankie.
A primeira foto dos dois juntos foi publicada nas redes de Hale em 2018. Na mais recente, Angelo Massagli aparece ao lado da atriz após uma cirurgia de endometriose.
“Escola do rock” conta a história de um músico frustrado, interpretado por Jack Black, que finge ser um professor substituto em uma escola particular. Depois de perceber quão talentosos seus alunos são, ele convence as crianças da quinta-série a formar uma banda de rock para competir em um festival local de música. Em 2015, o filme ganhou adaptação para a Broadway.
Initial plugin text
Elenco de “Escola do Rock” reunido
Reprodução/Instagram