Estável, ex-BBB Victor Hugo segue internado na UTI de hospital em Maceió após contrair Covid-19


Hospitalizado desde sábado na capital alagoana, onde passava férias, psicólogo apresentou quadro de pneumonia e precisou de tratamento intensivo na tarde de segunda (21). Não há previsão de alta médica. Ex-BBB Victor Hugo estava de férias em Alagoas e foi internado com Covid-19
Arquivo Pessoal
O ex-BBB Victor Hugo Teixeira, infectado pelo novo coronavírus, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Alagoas na manhã desta terça-feira (22), mas seu quadro de saúde é considerado estável. Não há previsão de alta médica.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o psicólogo apresentou um quadro de pneumonia em decorrência da Covid-19.
O maranhense Victor Hugo foi um dos participantes da edição 2020 do Big Brother Brasil, da TV Globo. De férias em Alagoas, ele deu entrada na sexta (19) na Unidade de Pronto Atendimento Galba Novaes, em Maceió, com quadro de suspeita de Covid-19. Em seguida, foi transferido para o Hospital Metropolitano, onde realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para a doença.
Na tarde de segunda (21), o ex-BBB apresentou um quadro de pneumonia com quadro clínico estável. Ele está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.
Victor Hugo participou, recentemente, de uma live de Lucas Guimarães com Carlinhos Maia e se reuniu com outros participantes do BBB, como Daniel Lenhardt, Gui Napolitano e Gabi Martins.
Ele tem 25 anos e é natural de Imperatriz, interior do Maranhão. Teve uma infância tímida, acompanhando os shows da banda de forró dos pais, mas logo que começou a atuar ao lado deles como backing vocal a timidez ficou no passado. Já adulto, mudou-se para São Paulo, onde mora atualmente, para estudar. Hoje é psicólogo e cientista da área de saúde pública.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas