Erasmo Dibell abre parceria com Fagner em músicas feitas com a adesão de Zeca Baleiro


♪ A conexão de Erasmo Dibell com Raimundo Fagner não se estende ao single Reclame, cujo lançamento está previsto para sexta-feira, 2 de abril, com a gravação de música de Dibell feita pelos dois artistas. Compositor maranhense de visibilidade quase restrita às fronteiras do estado natal, Dibell está abrindo parceria com o artista cearense.
Com a adesão de Zeca Baleiro, os compositores já fizeram duas músicas, Besta fera e E ela não me deixou só, ambas assinadas pelo trio em colaboração inédita e ambas ainda sem previsão de lançamento em disco.
Por ora, Dibell direciona o foco para o single Reclame, sexta amostra da ainda inédita edição revista e ampliada do álbum Sarará (2015). Composição da lavra solitária de Dibell, Reclame foi apresentada há seis anos como uma das músicas inéditas da edição original do revisionista álbum Sarará.
A edição turbinada do álbum Sarará sai pelo selo Saravá Discos – de Zeca Baleiro, produtor musical do disco ao lado de Adriano Magoo – e vem sendo paulatinamente apresentada em singles editados desde abril de 2020.
Já foram lançadas gravações feitas por Dibell com os conterrâneos Rita Benneditto, Papete (1947 – 2016) e Zeca Baleiro (de quem Dibell é parceiro nas já lançadas músicas Juntinho e São Nunca), além da cantora moçambicana Lenna Bahule.