Em formato de live, Sambinha na Laje tem sete horas de música neste sábado (25)


Mesa Doze, Preto no Branco, Daquele Jeito, Som e Balanço, Família Além do Normal e Xingu são atrações de evento que será transmitido pelo YouTube. Família Além do Normal
Divulgação
A edição virtual do Sambinha Na Laje será realizada neste sábado (25). A live chegou a ser iniciada no último dia 11, mas, devido às fortes chuvas que caíram em Natal, precisou ser interrompida por questões de segurança. O novo encontro terá o mesmo clima de descontração e as mesmas atrações anunciadas anteriormente.
Com repertório de grandes clássicos do samba e do pagode, as bandas Mesa Doze, Preto no Branco, Daquele Jeito, Som e Balanço, Família Além do Normal e o cantor Xingu comandarão sete horas de programação no canal do YouTube do Sambinha na Laje.
A organização comunicou que serão montados dois palcos, em espaço coberto, e, enquanto uma banda se apresenta, o outro palco é preparado e higienizado para a banda seguinte, seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus.
A primeira edição do Sambinha na Laje foi realizada em 2019, com entrada gratuita, e levou aproximadamente 1 mil pessoas à Arena das Dunas. Este ano, com a pandemia, precisou se reinventar e adotar o formato de live para levar o samba à casa dos amantes do estilo musical.