Elliot Page e Emma Portner anunciam separação após três anos de casamento


Segundo a revista People, o casal decidiu pelo divórcio, após ‘cuidadosas considerações’. Elliot Page e Emma Portner
Reprodução/Instagram
Elliot Page e Emma Portner anunciaram a separação após três anos de casamento. Segundo a revista People, o casal informou sobre a decisão através de um comunicado escrito em conjunto.
“Depois de muito pensamento e cuidadosas considerações, tomamos a difícil decisão de nos divorciar após nossa separação no último verão. Existe extremo respeito entre nós”, escreveu o casal, citando ainda que a amizade continua.
Segundo o site TMZ, Elliot Page já entrou com pedido de divórcio na justiça de Manhattan, em Nova York. Elliot e Emma se casaram em 2018. A primeira publicação do casal nas redes sociais aconteceu ainda em 2017.
O anúncio da separação acontece quase dois meses após Elliot Page, artista de “The Umbrella Academy” e “Juno” antigamente conhecido como Ellen Page, anunciar que é trangênero.
“Não tenho palavras para expressar como é incrível finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu autêntico eu”, escreveu, recebendo em seguida o carinho dos fãs. Muitos se disseram orgulhosos e agradeceram por Elliot compartilhar sua história, incluindo Emma Portner.
A carreira de Page, de 33 anos, despontou em 2005 ao estrelar o filme “Menina Má.Com”. Dois anos depois, integrou “Juno”, filme pelo qual recebeu indicações em diversas premiações. Desde 2019, está no elenco da série “The Umbrella Academy”.
Em 2014, durante uma conferência em Las Vegas, se declarou homossexual.
“Estou aqui hoje porque sou homossexual. E porque talvez possa causar um efeito positivo. Ajudar outros para que sua vida seja mais fácil e esperançosa. Sinto que tenho uma obrigação pessoal e uma responsabilidade social em tudo isto.”
Elliot Page começou carreira ainda criança e foi indicado ao Oscar; veja destaques