Elenco de ‘Órfãos da Terra’ comemora vitória no Emmy Internacional: ‘É nosso!’


Alice Wegmann, Renato Góes e Julia Dalavia vibraram nas redes sociais com a conquista do prêmio de Melhor Novela nesta segunda (23). ‘Órfãos da Terra’ ganha Emmy Internacional de Melhor Telenovela
Paulo Belote/Globo
O elenco de “Órfãos da Terra” comemorou a vitória no Emmy Internacional na categoria Melhor Telenovela. O anúncio dos vencedores foi feito nesta segunda (23).
“O Emmy é nosso! Parabéns todo mundo. Amo poder ter feito parte disso! Emocionada demais pra escrever qualquer coisa! Viva!!”, escreveu Alice Wegmann que interpretou a vilã Dalila.
Renato Góes foi o libanês Jamil e também celebrou nas redes sociais. “Vencemos. O Emmy Internacional é NOSSO!! A vitória do amor. A vitória da troca, da arte. Porque eu sempre digo; a vida é feita de escolhas guiadas por Deus e pelo nosso coração!! Obrigado Senhor”.
“Ganhamos o Emmy! Ai meu Deus é muita alegria!”, escreveu Julia Dalavia, que interpretou Laila.
“Eu fico muito orgulhosa de ter contado essa história, de ter falado de um assunto tão pertinente e importante como a crise dos refugiados. Eu tenho muito orgulho de ter representado essas pessoas de alguma maneira”, falou em vídeo Guilhermina Libanio, que interpretou a personagem Cibele.
“Ganhamos um Emmy! Eu estou tão feliz! Viva o novelão ‘Órfãos da Terra'”, falou Verônica Debom, que interpretou a Sara.
Escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, a novela das seis tinha como tema central a questão dos refugiados em São Paulo.
Paulo Betti, Carmo Dalla Vecchia, Marco Ricca, Ana Cecília Costa, Kaysar Dadour e Guilhermina Libano também estavam no elenco.
“Órfãos da Terra” foi a última novela de Flávio Migliaccio, ator que morreu aos 85 anos em maio.
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento