Eduardo Costa regrava o último sucesso de Raul Seixas em EP do álbum ‘Fora da lei’


♪ Música que se tornou o último grande sucesso de Raul Seixas (1945 – 1989), tendo sido composta pelo artista em parceria com Claudio Roberto, Cowboy fora da lei ganha a voz de Eduardo Costa 34 anos após ter sido apresentada por Raul no penúltimo álbum solo do Maluco Beleza, Uah-bap-lu-bap-lah-bein-bum! (1987).
A abordagem de Cowboy fora da lei por Eduardo Costa aparece no segundo dos cinco EPs extraídos do ainda inédito álbum Fora da lei.
Em rotação desde sexta-feira, 10 de setembro, este segundo EP também inclui regravações da música Caçador de corações (Mário Maranhão e Jefferson Farias, 1990) – originalmente lançada nas vozes da dupla sertaneja Gian & Giovanni – e de Amor de violeiro (Rick e Laudarcy Ricardo de Oliveira, o Alexandre, 2003), composição apresentada pela dupla João Márcio & Fabiano um ano antes de ser gravada em 2004, com maior repercussão, pelo próprio Eduardo Costa.
Editado por Eduardo Costa em 4 de agosto, o primeiro EP do álbum Fora da lei teve o foco direcionado para a música então inédita Chama ela pra mim (Adair Cardoso da Silva, Gustavo Henrique, Isabella Resende e Rafael Haffa), trazendo também no repertório a regravação de Coração pirata (1990), composição creditada aos seis integrantes do grupo Roupa Nova em parceria com o letrista Aldir Blanc (1946 – 2020).