Ed Sheeran lança ‘Bad Habits’, seu primeiro single solo após quatro anos


‘Jurando que esta será a última, mas provavelmente não será’, brincou o cantor, que se transformou em um vampiro no videoclipe da faixa. Ed Sheeran lança ‘Bad Habits’, seu primeiro single solo após quatro anos
Reprodução/Instagram
Nesta sexta-feira (25), Ed Sheeran lançou “Bad Habits”, seu primeiro single solo após quatro anos. A faixa veio acompanhada de um videoclipe, no qual o cantor inglês se transforma em um vampiro.
“Jurando que esta será a última, mas provavelmente não será”, brincou o cantor durante a contagem regressiva para o lançamento.
10 anos de “The A Team”
Na última semana, Ed Sheeran celebrou o aniversário de 10 anos do lançamento da faixa “The A Team”.
“Essa semana é o aniversário de 10 anos do lançamento oficial de ‘The A Team’. Eu escrevi ‘The A Team’ em 2009 quando eu tinha 18 anos. Ela foi a música que me levou ao meu primeiro contrato de gravação, e eventualmente se tornou meu primeiro single e me mostrou pra o mundo”, recordou o artista.
“Olhando para trás, é uma doideira pensar como uma música que escrevi em uma república de estudantes em Guildford na minha adolescência viajou tanto ao redor do mundo e fez todos os meus sonhos se tornarem realidade.”
“Bad Habits”
“Bad Habits” a primeira sem parceria desde o álbum “Divide”, lançado em 2017.
Em 2019, o cantor inglês lançou o “No.6 Collaborations Project”, um disco só com parcerias. Entre os artistas convidados, estavam Bruno Mars, Justin Bieber e Eminem.
No mesmo ano, Sheeran anunciou uma pausa de 18 meses dos palcos “para fazer outro álbum e ficar com meus gatos”. O anuncio foi feito logo após o artista bater recorde de turnê mais lucrativa de todos os tempos.
Em dezembro de 2020, o cantor divulgou a canção “Afterglow”, mas garantiu que, embora inédita, a música não era “o primeiro single de um novo álbum”. “É apenas uma música que amo e espero que vocês amem também”, explicou.
Meses antes, ele havia anunciado o nascimento de sua primeira filha.
Ed Sheeran lança disco de parcerias; G1 ouviu