Ed Sheeran anuncia data de lançamento de seu quarto álbum de estúdio após 4 anos de produção


‘Comecei a escrever e a gravar esse álbum em junho de 2017’, explicou o artista ao falar sobre longo processo de produção de ‘=’. Disco, que já está disponível para pré-venda, chega ao mercado em 29 de outubro. Ed Sheeran anuncia data de lançamento de “=”, seu 4º álbum de estúdio
Reprodução/Instagram
Ed Sheeran anunciou a data de lançamento de seu próximo projeto. “=” é o quarto álbum de estúdio do cantor e chega ao mercado em 29 de outubro.
O disco, que já está na pré-venda, ficou quatro anos em produção, segundo relatou Sheeran em seu texto nas redes sociais.
“Comecei a escrever e gravar esse álbum em junho de 2017. Foi um longo, longo processo. Passei por amores, perdas, nova vida, luto e tudo mais durante todo o período em que eu o escrevia, e eu sinto que realmente a gravação amadureceu. Nunca me senti tão orgulhoso com uma obra, ou mais empolgado/nervoso para que todos vocês ouçam.”
Junto com o anúncio de lançamento, o cantor também divulgou mais uma faixa que estará no disco. “Visiting Hours”, que já está disponível nas plataformas digitais, é uma homenagem a um amigo do cantor, que morreu recentemente. A canção ganhou um videoclipe nesta quinta-feira (19).
“Eu a finalizei para meu amigo Michael, que infelizmente morreu esse ano”, afirmou o cantor.
Ed Sheeran lança disco de parcerias; G1 ouviu