Dupla Guilherme & Benuto, revelação do universo sertanejo em 2019, grava show em drive-in


♪ Formato de show posto em movimento crescente pela indústria da música pop neste ano de 2020, em tendência forçada pela inviabilidade momentânea de aglomerar público em espetáculos ao vivo, as apresentações em drive-in começam a ser registradas para a posteridade.
Uma das revelações do universo sertanejo em 2019, por conta do sucesso do single com a música Três batidas, a dupla paulista Guilherme & Benuto grava o show que apresenta em drive-in 360º da cidade de Piracicaba (SP) a partir das 21h deste sábado, 18 de julho, em espaço com capacidade para 80 carros que serão posicionados em volta do palco por ordem de chegada.
Com espaço para participações do cantor Dilsinho, do DJ Guga e do duo mexicano Rio Roma, o roteiro do show dos irmãos Guilherme Antônio Artioli e Haroldo Bevenuto Machado Artioli contabilizará 12 músicas inéditas na voz dessa dupla formada em Campinas (SP) em 2018, além de sucessos como Flor que se cheira e a já citada Três batidas.
Embora tenham ganhado projeção somente em 2019, Guilherme & Benuto já estão na estrada desde a adolescência. Antes de se lançarem como dupla sertaneja, os cantores formavam o trio Villa Baggage com a irmã Emy.
Além de cantores, os irmãos são compositores, donos de cancioneiro autoral já registrados em vozes pop sertanejas como as de Marília Mendonça, Cristiano Araújo (1986 – 2015) e Jorge & Mateus, entre outros nomes.
O registro audiovisual do show Drive-in 360º é segundo projeto fonográfico da dupla Guilherme & Benuto no gênero. A primeira gravação de show – feita em dezembro de 2018 e intitulada Amando, bebendo e sofrendo – foi apresentada paulatinamente em série de quatro EPs editados ao longo de 2019.