Duda Beat finaliza o segundo álbum em estúdio do Rio de Janeiro


Artista caracteriza o disco como ‘mistura de gêneros populares brasileiros e eletrônicos internacionais’. ♪ Duda Beat finaliza o segundo álbum, sucessor de Sinto muito (2018), disco editado há dois anos. A cantora e compositora pernambucana já terminou de gravar as vozes de todas as músicas que compõem o inédito repertório autoral do álbum, previsto inicialmente para ser lançado em 2021.
A gravação foi feita no Estúdio Frigideira, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Ainda sem título, o disco foi formatado com as adesões de convidados cujos nomes ainda estão sendo mantidos em sigilo. Uma das músicas é a composição inédita apresentada por Duda Beat em live feita em março.
Na rede social em que postou foto da gravação no estúdio carioca, a artista caracterizou o disco e o repertório como “uma mistura de gêneros populares brasileiros e gêneros eletrônicos internacionais”.
A julgar por esse conceito, a cantora e compositora – nascida no Recife (PE) em 8 de outubro de 1987 – segue no segundo álbum linha parecida com a do disco anterior Sinto muito, com o qual Duda Beat ganhou projeção nacional ao reprocessar o brega da região pernambucana com beats eletrônicos.