Drag queen Mona Foot morre em Nova York


Geoffrey Mac, vencedor do reality ‘Project Runway’ e amigo de Nashom Wooden, fez o relato sobre a morte nas redes sociais. Drag queen Mona Foot morre em Nova York
Reprodução/Instagram
Nashom Wooden, conhecido como a drag queen Mona Foot, morreu nesta segunda-feira (23), em Nova York. O anúncio foi feito por Geoffrey Mac, vencedor da 18ª temporada do Project Runway, e amigo de Wooden, através de um vídeo nas redes sociais.
Geoffrey chora bastante ao fazer o relato e atribui a morte ao coronavírus. Segundo a revista Billboard, a causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada.
Initial plugin text
“Perdi meu melhor amigo hoje para o coronavirus. Nashom Wooden. Eu só quero ter certeza de que todos aí estão saudáveis e que cuidem um do outro, porque o vírus é realmente real. Eu realmente sinto muito”, afirmou Geoffrey.
Wooden começou a ser conhecido como Mona Foot, na noite de Nova York, em 1989, conforme relato publicado em uma entrevista de 2017. Nas redes sociais, Mona Foot recebeu diversas homenagens de amigos e nomes da noite novaiorquina.
Initial plugin text
Initial plugin text