Douglas Souza brinca que vai entrar no Only Fans após boatos de vídeo íntimo vazado: ‘Vou vender por US$ 20’


Após vencer a França nos Jogos Olímpicos, atleta do vôlei brasileiro fez post no Instagram falando sobre fake news. ‘Gente, que povo doente… Eu amei demais.’ Douglas Souza brinca que vai entrar no Only Fans após boatos de vídeo íntimo vazado
Douglas Souza usou o Instagram para desmentir boatos de um vídeo íntimo vazado. Após a vitória contra a França nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o atleta de vôlei do Brasil fez uma série de vídeos no Instagram e desmentiu a fake news.
Com bom humor, Douglas ainda brincou que entrará na plataforma Only Fans, site que permite vender nudes e que ampliou mercado de “influencers do sexo”.
“Eu, linda, trabalhando, no meio do jogo, e o povo inventando fake news. Eu amei essa fake news, amei real. Imagina um videozão?”
“A era Only Fans vai vir gente, aguardem, vou vender por US$ 20. Vocês assinem lá que vai ter vídeo meu e do meu namorado arrasando. Gente, que povo doente. Eu amei demais.”
Em seguida, Douglas comentou a vitória brasileira em quadra contra a França. E explicou que, com o time nas quartas de final, vai se afastar um pouco das redes sociais.
“Agora que estamos nas quartas, vou dar uma sumida das redes até alcançarmos nossos objetivos! Vou postar o horário dos jogos e os resultados. Continuem mandando energia positiva. A Final é logo ali.”
Douglas Souza em quadra pela seleção
Divulgação/FIVB
VÍDEO: Douglas Souza, atleta do vôlei, conquista web mostrando bastidores da Olimpíada