Dorsey Ryan, ex-marido de Naya Rivera, faz homenagem para atriz: ‘Grato por nossa jornada’


‘Sempre amaremos você’, escreveu o pai de Josey, filho de 4 anos da atriz de ‘Glee’, que morreu após mergulho em lago. Dorsey Ryan, ex-marido de Naya Rivera, faz homenagem para atriz: ‘Grato por nossa jornada’
Reprodução/Instagram
Dorsey Ryan, ex-marido de Naya Rivera, usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre a morte da atriz. Dorsey e Naya se casaram em 2014, mas se separaram quatro anos depois. Os dois são pais de Josey, de 4 anos.
O garoto estava acompanhado da mãe durante passeio em 8 de julho, diz em que Naya desapareceu após mergulho no Lago Piru. Josey foi encontrado sozinho no barco e afirmou que a mãe não voltou depois de um mergulho. O corpo da atriz foi encontrado cinco dias depois.
“Isso tudo é tão injusto … Não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos. Não acredito que essa é a vida agora. Não sei se um dia vou acreditar. Você estava aqui … Estávamos logo ali nadando com Josey no dia anterior. A vida simplesmente não é justa. Eu nem sei o que dizer…”
“Sou grato pelo tempo em que vivemos, por nossa jornada que nos uniu e nos trouxe o garoto mais doce e gentil que poderíamos esperar. Eu me lembro que você costumava dizer: ‘Ryan, quer parar de postar no Snap’. Estou feliz por não ter escutado você, porque tenho centenas e provavelmente milhares de fotos e vídeos que Josey terá para sempre e saberá que sua mãe o amava mais que a vida e como nos divertimos juntos enquanto ele crescia.”
“A vida tem tudo a ver com bons e maus momentos, mas com Josey, as coisas ruins ficam um pouco menos piores, porque uma parte de você sempre estará conosco. Ele nunca esquecerá de onde veio. Nós sentimos falta de você. Nós sempre amaremos você. Te amo Meep”, escreveu Dorsey.
No texto, ele também agradeceu ao apoio recebido nesse período e aconselhou: “Mantenha seus entes queridos próximos e aprecie os momentos que tiver com quem gosta.”
Initial plugin text
A autópsia indicou que a causa da morte de Naya Rivera foi afogamento acidental. A polícia também revelou que ela ajudou o filho de 4 anos, Josey, a subir ao barco antes de desaparecer.
Amigos e parentes fazem homenagens a Naya Rivera