‘Domingão com Huck’: Programa com Luciano Huck estreia em 5 de setembro com quadros de sucesso


Apresentador assume a grade de domingo no próximo mês. Marcos Mion assume o ‘Caldeirão’ nas tardes de sábado. VÍDEO: Luciano Huck assume ‘Domingão’ a partir de 5 de setembro
O novo programa de Luciano Huck, que vai assumir as tardes de domingo na programação da Globo, já tem nome. A partir de 5 de setembro, o apresentador estreia o “Domingão com Huck”.
Até dezembro, a atração vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias. Já em janeiro de 2022, Huck passa a comandar a nova temporada do “Domingão” com muitas novidades.
Huck gravou seu último “Caldeirão” nesta terça-feira (17) e compartilhou alguns vídeos no Instagram, nos quais mostra também parte da equipe da atração.
“Dá um certo aperto no coração, mas tudo bem. Bora lá.”
Luciano Huck faz últimas gravações do “Caldeirão” antes de estreia do “Domingão”
Com a saída de Huck dos sábados, Marcos Mion assume o comando do “Caldeirão”. A partir de 4 de setembro, o programa passa a se chamar no “Caldeirão com Mion”.
Já no Multishow, Mion vai assumir diversos projetos em 2022, ainda em fase de desenvolvimento. Segundo comunicado da Globo, estes projetos incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que ainda serão divulgadas.
A Globo diz, no comunicado, que “aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas”.
Luciano Huck faz palestra no Fórum Negócios Experience
Divulgação