Djonga festeja ascensão social com leveza no inédito single ‘Easy money’


Aos 27 anos, rapper mineiro incursiona com suavidade pelo trap e pelo funk em gravação que abre ciclo na discografia do artista. ♪ Nascido em 1994, Djonga faz 27 anos de vida nesta sexta-feira, 4 de junho. Para festejar o aniversário, o rapper mineiro programou para a véspera, 3 de junho, a entrada em rotação do inédito single Easy money, lançado três meses após o quinto álbum do artista, Nu (2021). A intenção é que o single autoral inicie ciclo na discografia de Djonga.
Feita com produção musical de Coyote Beatz, habitual colaborador do artista, a gravação da música Easy money flagra o rapper um pouco mais leve, entre suaves batidas de trap e funk, com discurso que celebra a ascensão social de artistas das periferias através da música.
“Não é porque agora nós tem tudo acho que a favela venceu / Só que o boy que atravessava a rua, hoje quer se vestir e falar que nem eu / Pode cravejar o cordão inteiro, porque aqui os diamante é nós / Minha riqueza é metade meu bolso e a outra metade é minha mente e minha voz” rima e pondera Djonga em versos ouvidos após o refrão “Tropa na pista é easy money / Gasta 10 mil de uísque, mané / Férias em Miami Beach, honey / Ontem nem Big Mac, hoje McLaren”.
A mixagem e a masterização do single Easy money foram feitas pelo produtor musical e engenheiro de som Drakoz.
Capa do single ‘Easy money’, de Djonga
Divulgação