DJ Mulú se joga na pista com Letrux entre ecos do som dos anos 1980


Artistas lançam o single ‘Me espera’ com música inédita gravada em atmosfera retrô. ♪ DJ carioca associado primordialmente ao funk, mas com trânsito por outras pistas, Omulu adota novo nome artístico, Mulú, e abre parceria com Letrux. Já é como Mulú que o artista lança na sexta-feira, 29 de outubro, o single inédito Me espera.
Música feita e gravada por Mulú com a cantora e compositora carioca, autora da letra escrita na temperatura do verão, Me espera é balada pop e dançante que ambiciona ser uma das trilha sonoras da próxima estação, mas em clima retrô.
A composição foi formatada a partir de base criada por Mulú com ecos de batidas de disco music e do toque vintage de sintetizadores à moda dos anos 1980.
Mulú e Letrux começaram a gerar a parceria sob o sol de São Pedro da Aldeia (RJ), município fluminense da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde a artista se confinou na pandemia.
A partir da base do DJ, Letrux escreveu a letra, enviada dias depois a Mulú. Por isso, a capa do single Me espera – criada por Mulú e Fernando Schlaepfer – expõe foto em que se vê fita cassete na areia da praia de São Pedro da Aldeia. A foto foi feita no dia solar em que Letrux e Mulú se encontraram.
Capa do single ‘Me espera’, de Mulú com Letrux
Divulgação