Divulgado edital de seleção para Prefeitura de Santa Terezinha, PB


São 19 vagas temporárias mais cadastro de reserva. Inscrições abrem em 11 de março.
Divulgação
Foi divulgado neste domingo (3) o edital de seleção para a Prefeitura de Santa Terezinha, no Sertão paraibano, que oferece 19 vagas de emprego temporárias mais cadastro de reserva. Há vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade e as inscrições são de 11 a 29 de março.
Veja o edital da seleção para a prefeitura de Santa Terezinha
Os cargos com mais vagas disponíveis, com quatro oportunidades cada, são os de condutor socorrista do Samu e enfermeiro do Samu. O primeiro cargo exige ensino médio completo, CNH tipo D, curso especializado para condutor de veículos de transporte de emergência e curso de APH. O segundo cargo, que também tem o maior salário, de R$ 1.500, exige curso superior em enfermagem, registro no conselho de classe e curso de APH.
Além destes cargos, também há vagas para técnico de enfermagem do Samu, cozinheiro(a) do Samu, auxiliar de serviços gerais do Samu, educador físico do NASF, assistente social do NASF, psicólogo do NASF, fisioterapeuta do NASF, supervisor – criança feliz e visitador – criança feliz.
As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da organizadora, ou presencialmente, na sede da prefeitura de Santa Terezinha, no centro da cidade. O horário de atendimento é de 8h às 14h.
As taxas de inscrição custam R$ 55 para cargos de nível fundamental, R$ 65 para cargos de nível médio e técnico e R$ 85 para cargos de nível superior. As provas estão previstas para acontecer no dia 28 de abril. Os contratos têm duração de um ano, podendo ser prorrogados em caso de necessidade.
Seleção da Prefeitura de Santa Terezinha
Vagas: 19
Níveis: fundamental, médio e técnico
Salários: R$ 998 a R$ 1.500
Prazo de inscrição: 11 a 29 de março
Local de inscrição: site da organizadora, Facet, ou sede da prefeitura
Taxas de inscrição: R$ 55 (nível fundamental), R$ 65 (nível médio/técnico) e R$ 85 (nível superior)
Provas: 28 de abril
Edital da seleção da Prefeitura de Santa Terezinha