Disney confirma séries de Falcão e Soldado Invernal; Feiticeira Escarlate e Visão

A Disney anunciou oficialmente nesta quinta-feira (11) que vai lançar uma série protagonizada por Falcão e Soldado Invernal e outra que foca na Feiticeira Escarlate e no Visão; ambas chegam no primeiro ano do serviço Disney+.

Os anúncios vieram acompanhados da divulgação do logo oficial de Falcão e o Soldado Invernal, que foi apresentado durante reunião com investidores da gigante do entretenimento. O seriado será estrelado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, que interpretam os personagens do título no Universo Cinematográfico da Marvel.

IGN

IGN
IGN

Leia mais: Disney está produzindo sério do Gavião Arqueiro

Embora a existência do seriado Falcão e o Soldado Invernal já tivesse sido antecipada por um dos responsáveis pelo projeto, a empresa ainda não o havia confirmado formalmente.

Nesta quinta-feira (11), a Disney também revelou que Elizabeth Olsen e Paul Bettany irão interpretar, respectivamente, a Feiticeira Escarlate e o Visão, assim como fizeram nos filmes do MCU, na série WandaVision.

.@Marvel fans, unite! Elizabeth Olsen and @Paul_Bettany star as Wanda Maximoff and The Vision in a new #DisneyPlus series, WandaVision.

— Disney (@Disney) 11 de abril de 2019

Enquanto as séries da Marvel no Disney+ não chegam, saiba que Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril e já entrou para a história antes mesmo de chegar aos cinemas — a pré-venda pode ser realizada neste site.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!