Diretor da OMS agradece Lady Gaga e equipe do festival One World: Together At Home


‘Não se trata apenas de arrecadar fundos, mas de reunir o mundo’, disse Tedros Adhanom Ghebreyesu. Globo, Globoplay e Multishow transmitem evento neste sábado (18). O diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, em coletiva nesta segunda-feira (9).
Fabrice Coffrini / AFP
O diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS) agradeceu Lady Gaga, a equipe e todos os artistas que vão se apresentar no festival One World: Together At Home neste sábado (18).
O evento foi criado pela ONG Global Citizen em parceria com a OMS, com curadoria de Lady Gaga, e vai arrecadar doações para o Fundo de Resposta à Solidariedade.
“Mas não se trata apenas de arrecadar fundos, mas sim reunir o mundo, porque somos um mundo, uma humanidade lutando contra um inimigo comum”, afirmou Tedros Adhanom Ghebreyesu nesta quarta-feira (15).
“Agradeço a Lady Gaga, Global Citizen e todos os que estão colaborando para montar esse show”, continuou.
O festival será exibido na Globo, Globoplay e Multishow, a partir das 16h, deste sábado.
Além da cantora pop, Paul McCartney, Elton John , Billie Eilish e Finneas, Lizzo, Stevie Wonder, John Legend, Chris Martin (Coldplay), Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (Green Day), estão entre as atrações. Todos os artistas vão cantar em suas casas.
Paul McCartney, Lady Gaga e Billie Eilish cantam no festival One World: Together at Home
Divulgação