Diagnosticado com coronavírus, Xand Avião ganha festa surpresa dos filhos em aniversário de 38 anos


Usando máscara, cantor não conseguiu assoprar as velinhas do bolo e pediu ‘saúde’ na hora de fazer o corte do bolo. Xand Avião ganha festa surpresa dos filhos
Reprodução/Instagram
Diagnosticado com coronavírus, Xand Avião ganhou uma festa surpresa organizada pelos filhos Isabela e Enzo. O cantor completou 38 nesta quarta-feira (24). Na terça-feira (23), Xand revelou que ele e a mulher, a digital influencer Isabele Temóteo, testaram positivo para a Covid-19. Apesar de apresentar alguns sintomas da doença, Isabela, caçuça do cantor, teve o resultado do teste negativo. Já Enzo não fez o exame.
Isabele mostrou em sua rede social o momento dos parabéns, que foi celebrado sem abraços ou beijos. O cantor também teve dificuldade em apagar as velinhas, já que usava máscara. “Não dá pra assoprar a vela”, diz o cantor, tentando apagá-la com as mãos.
Diagnosticado com coronavírus, Xand Avião ganha festa surpresa dos filhos em aniversário
Isabele, então, pede para o cantor fazer o pedido para o corte do bolo: “O pedido? Saúde para nós!”. A influencer ainda usou o selo do Instagram “Em casa” para endossar a campanha para que as pessoas permaneçam em seus lares para o combate à disseminação do coronavírus.
Xand e Isabele estão na lista de famosos diagnosticados com coronavírus. Veja outras celebridades que testaram positivo para a doença.
Xand Avião e Isabele Temóteo: casal está com coronavírus
Foto: Reproduação/Instagram