Di Ferrero reacende ‘Farol’ com Vitor Kley no terceiro disco de série acústica


Cantores também regravam ‘Hoje o céu abriu’, música do grupo NX Zero, no single duplo ‘Di boa sessions 3’. ♪ Ao gravar show acústico na cidade do Rio de Janeiro (RJ) em 5 de novembro de 2019, em projeto revisionista então intitulado Live sessions, Di Ferrero anunciou que esse trabalho incluiria gravações feitas posteriormente em estúdio com Vitor Kley.
As sessões de Ferrero com o astro gaúcho do pop folk estão sendo lançadas nesta sexta-feira, 21 de agosto, no single duplo Di boa sessions 3.
Neste terceiro título da colaborativa série acústica, iniciada por Ferrero em junho com single com gravações com Thiaguinho e prosseguida em 7 de agosto com single com registros com Gee Rocha, o artista de origem sul mato-grossense se une a Vitor Kley para reacender Farol (2016) e para regravar Hoje o céu abriu (2012).
Farol é composição de autoria do próprio Kley, apresentada em EP de novembro de 2016 e popularizada no ano seguinte em clipe filmado pelo cantor com o pai, Ivan Kley.
Já Hoje o céu abriu (2012) é parceria de Ferrero com Gee Rocha lançada originalmente pelo grupo que projetou Ferrero nos anos 2000, NX Zero, no álbum Em comum (2012).
Capa do single duplo ‘Di boa sessions 3’, de Di Ferrero e Vitor Kley
Divulgação