‘Deusa’ de Jackass, Patty Perez morre aos 57 anos por complicações da diabetes


Patty participou de dois filmes da franquia em 2006 e 2007, e também de um episódio do documentário ‘My Big Fat Fetish’. Patty Perez morreu aos 57 anos
Reprodução/GoFundMe
Patty Perez, que participou da franquia “Jackass” como “deusa Patty”, morreu na última sexta-feira (17), aos 57 anos, por complicações da diabetes. A informação foi confirmada por Priscilla Perez, filha de Patty, ao site TMZ.
De acordo com ela, a mãe morreu no hospital em que estava internada para tratar complicações relacionadas à diabetes, na cidade de Reno, no estado de Nevada (EUA). Ela também enfrentou falência dos rins e problemas decorrentes da obesidade.
Para pagar os custos da internação, Priscilla criou uma vaquinha virtual no site GoFundMe. “Para quem não sabia, ela havia passado por meses de problemas de saúde. Muitos altos e baixos, com muitos diagnósticos diferentes. Ela lutou tanto e por tanto tempo. Nossa mãe me deixa para trás meus irmãos Joe, Richard e Gabriel, nossa avó Mary e sete netos, bem como tantos amigos e familiares que ela amava de todo o coração”, descreve.
Patty participou de dois filmes da franquia: “Jackass 2”, em 2006, e “Jackass 2.5”, em 2007. Ela fez esquetes ao lado de Jason Acuña, conhecido como Wee Man.
Ela também participou de um episódio do documentário “My Big Fat Fetish”, que mostra o fetiche de homens por mulheres muito acima do peso.