Desenvolvimento de Cyberpunk 2077 está ‘longe do fim’, indica CD Projekt Red

Um novo vídeo da PlayStation mostra os desafios envolvidos no desenvolvimento de Cyberpunk 2077, e também revela que a produção do título da CD Projekt Red está “longe do fim”. A produção ainda reforça que o game vai chegar “quando estiver pronto”.

O vídeo discute as dificuldades em criar a sensação de grandeza, mesmo quando há métodos de locomoção como carros. Também há o desafio em contar uma história de uma perspectiva do próprio jogador, em que o jogador é o personagem central — o que contrasta diretamente com o conceito de Geralt de Rívia, personagem central da franquia The Witcher, cuja desenvolvedora produziu três jogos.

Descobre-se que, além de se passar 50 anos à frente do RPG de mesa, 2077 também acontece em uma linha do tempo paralela, permitindo que o estúdio tenha liberdade criativa para adequar o jogo ao modelo de videogame. Outro desafio citado é a tentativa de trazer a sensação de liberdade oferecida no RPG de mesa ao game eletrônico. Assista (em inglês):

Leia mais: Cyberpunk 2077 estará na E3 2019

Cyberpunk 2077 deve ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC — ou seja, até 2020. O game ainda não tenha data para chegar, mas o produtor Richard Borzymowski confirmou que o game está jogável do início ao fim, embora falte elementos, haja bugs e necessite de outras melhorias antes de discutir o lançamento.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!