Descuidos com câmera, gases e ‘convidados especiais’: Relembre cenas inusitadas do home office


Câmeras ligadas para reuniões on-line renderam histórias engraçadas durante a quarentena do novo coronavírus. Situações inusitadas têm sido comuns no home office durante a quarentena do novo coronavírus.
São quase quatro meses em que parte da população trabalha de casa e imprevistos acabaram acontecendo em reuniões virtuais e lives. Relembre cenas engraçadas do home office:
‘Convidado especial’ na sessão do Tribunal de Contas de SP
Cachorro ‘invade’ sessão online do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo
Bravo, o cachorro da raça dogue alemão do conselheiro Antonio Roque Citadini, “invadiu” a sessão online do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) no dia 14 de julho.
O momento foi descontraído na reunião online e Citadini afirmou ao G1 que não conseguiu tirá-lo do sofá antes da sessão por conta do tamanho do cachorro. Leia mais.
Flagra de toalha
Esposa de Porchat aparece pelada durante live
Reprodução/Instagram
Depois de sair do banheiro, a jornalista Nataly Mega tentou passar discretamente atrás do marido, o apresentador e humorista Fábio Porchat, mas não teve sucesso.
Ele estava fazendo uma live com o político Guilherme Boulos e a aparição da mulher foi comentada na hora pelo próprio humorista. Leia mais.
Gases e microfone ligado
Procurador solta gases durante sessão virtual ao vivo
O procurador de Justiça, Paulo Prado, pediu desculpas depois de soltar gases durante a sessão virtual do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), no começo de junho.
“Tiveram dois momentos em que me descuidei com o microfone. Se, por acaso, fui deselegante ou causei mal estar, queiram me perdoar, por favor”, disse Prado durante a sessão. Leia mais.
Benção com filtro de gatinho
Padre faz transmissão de benção on-line e vira meme com filtros divertidos: ‘Acionei sem querer’
Reprodução/Facebook
O padre Luiz Cesar Moraes, de Itajubá, Minas Gerais, usou sem querer filtros durante a transmissão online de uma missa no final de março e virou meme.
Ao publicar o vídeo no Facebook, ele pediu desculpas pelos efeitos e disse que “Deus quer também um pouco de alegria”. Leia mais.
Banho no meio da reunião
Homem apareceu tomando banho durante videoconferência com Bolsonaro e empresários promovida na manhã desta segunda-feira (14) por Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp)
Arquivo Pessoal
Um homem apareceu tomando banho durante uma videoconferência promovida por Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) em maio.
O presidente Jair Bolsonaro, o ministro Paulo Guedes e empresários participavam do encontro on-line. Quando percebeu a situação, Guedes afirmou: “Tem um cara tomando banho aí, peladão”.
O homem, que é conselheiro da Fiesp, aparentemente, não se deu conta de que havia se esquecido de desligar a câmera. Leia mais.