Dennis DJ anuncia separação de Bárbara Falcão após 13 anos de relacionamento


DJ e empresária falaram sobre separação em posts, com mesma foto e texto, na noite de quarta (18). ‘Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes’. Dennis DJ e Bárbara Falcão compartilharam foto do casamento para anunciar separação
Reprodução/Instagram/Dennis DJ
Dennis DJ e Bárbara Falcão anunciaram, na noite desta quarta (18), que o casamento de 13 anos chegou ao fim.
“Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes”, diz o texto que anuncia a separação.
Ambos publicaram a foto do casamento com o mesmo texto.
“Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão”.
Dennis, o filho do DJ com Bárbara, nasceu em março de 2019. O artista também é pai de Lara e Tília.
Dennis DJ fala de projeto com sertanejo, forró e pisadinha
Dennis ‘desacelerou’
O artista responsável por remixar alguns dos “hinos” do funk 150 bpm (velocidade das batidas por minuto) optou por baixar o ritmo para investir em novo projeto: um álbum só de parcerias com artistas do sertanejo, forró e pisadinha.
“Não quis fazer ele todo acelerado, porque eu já venho fazendo ele muito acelerado nos últimos tempos. E quando você acelera a música, você tira um pouco do fôlego do cara que vai cantar também, né?”, explicou o DJ em entrevista recente ao G1.
Entre as vozes escolhidas para o álbum estão Jorge (dupla de Mateus), Barões da Pisadinha, Bruno e Marrone, Matheus e Kauan, Raí Saia Rodada, Xand Avião, Israel e Rodolffo, Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Luiza e Maurílio, Tierry, Japinha Conde, entre outros.
“Lágrima por Lágrima”, primeiro single com Gusttavo Lima, saiu no começo de agosto.
Dennis DJ
Eduardo Carvalho / @eimagec