Demi Lovato usa roupa de estilista brasileira em divulgação de novo clipe


Cantora usou figurino criado pela estilista Mayari Jubini inspirado no filme “Carrie, a Estranha” em evento na Times Square, em Nova York, e publicou fotos com a roupa nas redes sociais. Demi Lovato veste roupa de estilista brasileira, com cropped e calça em vinil preto e estampa do filme “Carrie, a Estranha” (1976).
Reprodução/Instagram
A cantora americana Demi Lovato, 29, usou uma roupa da estilista brasileira Mayari Jubini, 27, durante o evento de divulgação do clipe de “Skin Of My Teeth”, em Nova York, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (9). Nesta quarta (15), Lovato publicou novas fotos com o roupa nas redes sociais.
A peça que mais chama atenção no figurino é a calça de vinil com pintura manual inspirada no terror “Carrie , a Estranha”, filme de 1976 baseado no clássico da literatura “Carrie”, de Stephen King. A roupa faz parte da coleção de conceito futurista de Mayari, nomeada “Metaverse”.
Cantora Demi Lovato publicou fotos com roupa de estilista brasileira nas redes sociais.
Reprodução/Instagram
Segundo a estilista, a equipe da cantora já havia entrado em contato com ela para a produção da roupa que Demi usaria na capa do novo trabalho, mas por conta de questões relacionadas à exportação, as peças não chegariam a tempo. Mesmo assim, Mayari desenvolveu o figurino que Demi usou durante a divulgação da nova música.
“Eu não sabia quando ela ia usar, nem qual peça. Quando eles entraram em contato comigo já foi muito incrível, mas ver ela usando, as fotos, é super incrível”, comemorou Mayari.
O figurino usado por Demi Lovato recebeu destaque na imprensa internacional, como na revista americana de moda “Harper’s Bazaar” e no site do jornal britânico “Daily Mail”.
Mayari, que é natural de Cariacica, no Espírito Santo, e mora atualmente em São Paulo, disse que ainda está se entendendo toda repercussão.
“Tem muita coisa acontecendo. Foi incrível. Ela é uma artista muito grande no mundo inteiro, então foi muito significativo. Ela tem a possibilidade de usar qualquer marca, então ser escolhida por ela é gratificante”, falou Mayari.
Mayari contou que desde pequena se interessava por moda e que a criação de roupas foi um caminho natural.
Nascida em uma família com poucos recursos financeiros, ela conciliava a faculdade com o trabalho como vendedora em uma loja de vestidos para noivas. Aos 17 anos ela apresentou algumas de suas criações à dona da loja e, desde então, passou a atuar como estilista até criar a própria marca.
Mayari Jubini, estilista brasileira que teve roupa usada por Demi Lovato, posa com figurino da própria coleção.
Mayari Jubini/Arquivo pessoal
A estilista já vestiu outras famosas, como as cantoras Luisa Sonza, Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla, Gloria Groove e a apresentadora Sabrina Sato.
“Quando eu morava em Cariacica, eu queria fazer moda mas parecia muito longe da minha realidade. Então ver tudo isso acontecendo hoje, vesti uma artista tão gigante e todo o resto envolvido é surreal. Mas mesmo sabendo que a moda era distante de mim, eu nunca tive dúvida que as coisas iam acontecer. É importante acreditar no nosso talento”, disse Mayari.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo