Demi Lovato anuncia em rede social que se identifica como pessoa não-binária


‘Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim, e não pretendo ser especialista ou porta-voz’, escreveu artista em publicação no Instagram. Demi Lovato na série documental ‘Demi Lovato: Dancing with the Devil’
Reprodução/YouTube/DemiLovato
Demi Lovato usou as redes sociais para anunciar que se identifica como pessoa não-binária, ou seja, não se vê nem como homem nem como mulher.
Ao escrever sobre o assunto, Lovato afirmou que não pretende ser porta-voz nem especialista e que mudará seus pronomes para “they e them”, que são pronomes neutros na língua inglesa.
Leia também: Demi Lovato faz revelações em documentário: ‘Perdi minha virgindade em um estupro’
“Todos os dias quando acordamos, nos é dada uma nova oportunidade e chance para sermos quem queremos e desejamos ser. Passei a maior parte da minha vida crescendo em frente a todos vocês. Vocês viram o bom, o mau e tudo o mais. Minha vida não foi uma jornada apenas para mim, mas também estava vivendo para os que estão do outro lado das câmeras”, escreveu Lovato.
“Hoje é um dia que estou muito feliz em compartilhar mais da minha vida com vocês – sinto orgulho em deixar que vocês saibam que me identifico como pessoa não-binária e estarei oficialmente mudando meus pronomes para ‘they/them’.”
Leia também: Os brasileiros não-binários que lutam pelo reconhecimento do gênero neutro: ‘Não me considero homem, nem mulher’
“Isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e auto-reflexão. Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim, e não pretendo ser especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com vocês agora abre um outro nível de vulnerabilidade pra mim.”
“Estou fazendo isso por aqueles que não têm conseguido compartilhar quem realmente são com seus entes queridos. Por favor, continuem vivendo em suas verdades e saibam que estou enviando muito amor para vocês.”
Initial plugin text