Delegacia da Mulher intima Petrix, do BBB20, a prestar depoimento


Polícia quer explicações sobre casos em que o ginasta foi criticado por supostamente assediar participantes do programa. Assessoria diz que Petrix é alvo de ‘imputações caluniosas’. petrix
Divulgação/Globo
A Polícia Civil do Rio intimou nesta segunda-feira (3) o participante do “Big Brother Brasil 20” Petrix Barbosa a prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A intimação foi entregue nos Estúdios Globo.
A delegada Juliana Emerique quer explicações sobre supostos casos de assédio dentro do programa. Segundo a polícia, o depoimento está marcado para sexta-feira (7), em Jacarepaguá.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa de Petrix, que não quis se pronunciar sobre a intimação. No domingo (2), a assessoria enviou a seguinte nota sobre notícias que circulavam sobre o suposto assédio: “Diante das imputações caluniosas dirigidas ao Petrix Barbosa por diversos meios (imprensa, formadores de opinião, influenciadores, famosos e populares), informamos que seus advogados estão atuando no acompanhamento e na responsabilização de todos os envolvidos.”