Danni Suzuki salva criança de apenas 3 anos de afogamento


Neste domingo (14), a atriz fez uma postagem nas redes sociais contando que viveu uma das “experiências mais difíceis da vida”. Ela estava passando pelo local quando viu um menino no chão e várias pessoas “desesperadas” ao redor. Danni Suzuki
Reprodução/Instagram
Neste domingo (14), a atriz Danni Suzuki relatou em uma postagem nas suas redes sociais que viveu “uma das experiências mais difíceis” de sua vida. No texto, ela contou que conseguiu salvar uma criança de apenas 3 anos de um afogamento (leia o texto na íntegra ao final desta reportagem).
“Ontem vivi uma das experiências mais difíceis da minha vida, de vida e morte. Uma criança que havia acabado de se afogar na piscina. Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a varias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua . Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente já morto na grama”.
Compartilhe essa notícia por WhatsApp
Compartilhe essa notícia por Telegram
Sem saber o que fazer para ajudar, Danni disse que ligou para o médico Daniel Becker, pediatra do seu filho Kauai. “Ele muito competentemente me direcionou pelo facetime [videochamada] a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca. Não sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada, e da irmã gêmea da criança que chorava ao meu lado”.
A atriz comentou que ficou no local por cerca de 20 minutos. Relatou ainda que viu a criança expelir muita água, e saiu de lá sem saber se ele tinha resistido. A criança foi levada para o hospital em uma ambulância.
“Só sei que muita água saia daquele corpinho, durante os 20 minutos que fiquei ali e nenhum sinal de vida. Depois de um tempo, apareceu um segurança da rua e logo depois a ambulância que levou o menino pro hospital. Quando vi, lá estava eu dentro da cozinha da casa da criança tentando falar com o avô para encontrar o pai. Por fim ele chegou desesperado e foi pro hospital. Procurei alguém em sã consciência pra cuidar da irmã do menino que permanecia no meu colo aos prantos”.
Ao sair, a artista disse que teve dificuldade para entender o que tinha acontecido: “Fiquei arrasada”.
Por sorte, uma pessoa que testemunhou a situação entrou em contato com ela pelo Instagram e contou que o menino sobreviveu ao afogamento e que estava internado na UTI.
Ela aproveitou a postagem para agradecer a todos. “Não sei explicar tamanha gratidão por essa notícia, muito obrigada @nutrioliverthaty pelo carinho em me escrever e me dar um retorno, tamanha gratidão e respeito que tenho pelo Dr Daniel que me conduziu de uma forma muito especial me dando uma força mais que espiritual pra agir. Foi Deus! Todo tempo foi ELE. Todo meu amor pra babá que fez o que pode, o avô que mesmo debilitado ligou para o pai, todo meu amor pro André, pai do menininho, amor pra irmãzinha que passou por isso, e equipe médica que cuidou dele no hospital. Deus meu corpo e alma serão sempre seus instrumentos”.
Initial plugin text
Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop: