Daniel Carvalho, criador da Katylene, morre aos 32 anos


O influenciador digital e apresentador de TV estava internado no CER Leblon desde o fim do ano passado, mas teve uma parada cardiorrespiratória por falência aguda dos rins, no início da noite desta sexta (8). Daniel Carvalho, criador da Katylene, morre aos 32 anos no Rio
Reprodução / rede social
O influenciador digital e apresentador de TV Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene, morreu aos 32 anos nesta sexta-feira (8). Ele estava internado no CER Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o fim do ano passado, mas teve uma parada cardiorrespiratória por falência aguda dos rins, no início da noite. A morte foi confirmada por Vera Seciliano, tia e madrinha do apresentador.
Daniel foi um fenômeno na internet nos anos 2000 ao criar o Blog da Katylene, em que dava vida a uma drag queen que comentava as principais notícias sobre o mundo dos famosos. Com o sucesso na web, a MTV o contratou em 2010 para comandar o programa de humor “Katylene TV”.
Criador e criatura: Daniel Carvalho ao lado de Katylene, travesti de Xerém que ele inventou na web
Lucas Fonseca/MTV
Em 2012, o influenciador passou a integrar o elenco do “Muito Mais”, atração apresentada por Adriane Galisteu na Band.
Nos últimos anos, Daniel revivia Katylene nas redes sociais.
Amigos do apresentador lamentaram a perda nas redes sociais. “Eu não consigo acreditar, tô completamente em choque e sem chão. Eu amava profundamente o Daniel, vivi com ele momentos inesquecíveis. Que Deus o receba entre os seus. Só nos resta rezar por ele”, disse o jornalista Álvaro Leme.
VÍDEOS: Os mais assistidos no G1 nos últimos dias