Dani Calabresa vai comentar as videocassetadas no ‘Super Dança dos Famosos’


Quadro retorna ao programa e terá humorista junto com Welder Rodrigues. Programa também terá show com Wesley Safadão e momento de repescagem em reality de dança. Dani Calabresa
Reprodução/Instagram
Dani Calabresa e Welder Rodrigues serão os responsáveis por comentar as videocassetadas na volta do quadro ao “Super Dança dos Famosos”, neste domingo (27).
Segundo comunicado da Globo, “para a felicidade do público, o programa desta semana marca a volta das videocassetadas nas tardes de domingo e desta vez com duas participações de peso, com um time formado por Dani Calabresa e Welder. Os humoristas ficam com a missão de comentar os divertidos momentos que há tantos anos fecham os finais de semana do público.”
Tiago Leifert segue apresentado o programa “Super Dança dos Famosos”. O apresentador é o responsável por substituir Faustão nas tardes de domingo da Globo até estreia de Luciano Huck. Neste domingo, o reality de dança chega em fase de repescagem.
Leia também: Luciano Huck vai substituir Faustão aos domingos, diz apresentador no ‘Conversa com Bial’
Nelson Freitas, Rodrigo Simas, Robson Caetano e Mariana Santos voltam a se apresentar ao som do ritmo pop atual, com o objetivo de passar para a terceira fase da disputa. Apenas dois deles seguirão para a próxima fase.
Nesta semana, Claudia Mota e Carlinhos de Jesus integram o júri técnico enquanto Rafa Kalimann, Caio Ribeiro e Wesley Safadão formam a parte artística. Além de participar do júri, Safadão fará um show inédito no palco, sob o comando de Tiago Leifert.
Semana Pop lembra 10 momentos marcantes do ‘Domingão do Faustão’