Dan Reynolds diz que Imagine Dragons é banda mais seguida da história do Spotify e agradece fãs


‘Vocês seguiram um garoto deprimido que fez da música um refúgio’, disse o vocalista em sua rede social. Imagine Dragons faz show no palco Mundo neste domingo (6), último dia de Rock in Rio
Alexandre Durão/G1
Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, agradeceu ao apoio dos fãs por fazerem da banda “a mais seguida da história do Spotify”. Reynolds divulgou a informação em suas redes sociais na noite desta segunda (17).
“Hoje, eu descobri que o Imagine Dragons é a banda mais seguida no Spotify na história. Eu me senti incrivelmente orgulhoso. E é por vocês. Vocês seguiram um garoto deprimido que fez da música um refúgio na escola. Obrigada por cantarem comigo. Nesta noite me sinto muito abençoado”, publicou.
Initial plugin text
“Believer”, “Thunder”, “Bad liar”, “Natural” e “Whatever it takes” são as músicas mais ouvidas do grupo no Spotify. E o grupo registra 33,9 milhões de ouvintes mensais.
Discursos motivacionais estão sempre presentes nas músicas e nas apresentações da banda. Em entrevista ao G1 em 2017, o vocalista contou como a música o ajudou a superar a depressão. “Ficar saudável e olhar para trás, para os tempos difíceis, e ver que eles na verdade me ajudaram a crescer como ser humano. Na verdade, eu sou grato por aquilo, de carta forma. A música é sobre isso.”
Em dezembro do ano passado, a banda anunciou uma pausa na carreira para que os membros pudessem se dedicar a suas famílias. “Estamos tentando tirar esse tempo agora exatamente para nos reconectarmos com família e amigos. Estamos na estrada por quase uma década sem parar. Então todos nós esperamos redescobrir o que significa ser um pai ou um amigo ou um filho”, declarou Reynolds.
Imagine Dragons manda uma mensagem para quem sofre de depressão no Rock in Rio
Imagine Dragons lança o disco ‘Evolve’